Domingo, 22 de fevereiro de 2026
Por Redação O Sul | 21 de fevereiro de 2026
Mesmo com uma grande fortuna, alguns famosos são banidos pela Ferrari e não podem adquirir carros da empresa. Justin Bieber já teve diversos carros dos sonhos, como Lamborghinis, Bugattis, Rolls-Royce e até Ferraris. Porém, o cantor violou algumas regras da marca e não pode mais comprar carros da escuderia vermelha, por tempo indeterminado.
Ao adquirir um veículo da empresa, o comprador recebe um manual de regras que deverão ser seguidas. Justin Bieber, por sua vez, teve alguns comportamentos diferentes do estabelecido pela marca.
De acordo com um manual de regras emitido aos compradores, a Ferrari só permite alterações visuais em veículos de sua marca caso elas sejam feitas com empresas licenciadas pelo própria grife. Justin Bieber não só ignorou as recomendações da marca como fez questão de mostrar que aquele carro azulado era só mais um veículo qualquer em sua garagem, que, à época, reunia uma coleção com Lamborghinis, Bugattis e Rolls-Royces.
Em 2016, o cantor customizou sua Ferrari 458, mudando a cor do carro para azul. Além disso, instalou um sistema de som que modificou a estrutura exterior do veículo. De acordo com o manual da marca, as alterações só podem ser feitas em lojas licenciadas, diferente do feito por Justin.
E não para por aí: Bieber foi detido por dirigir o veículo sem habilitação e mostrou que o carro azul era só mais um para sua coleção. Por fim, o cantor ainda leiloou sua Ferrari e faturou US$ 434 mil, outra atitude proibida pela empresa.
Assim como Justin Bieber, Nicolas Cage, Floyd Mayweather, Kim Kardashian e 50 Cent também fazem parte da extensa lista de pessoas banidas pela marca por tempo indeterminado.
Nicolas Cage foi “banido” pela Ferrari devido a um comportamento parecido com o de Justin Bieber. Entre os anos 1980 e 1990, o ator de Hollywood gastou parte de sua fortuna com uma extensa coleção de carros, incluindo a compra de um Ferrari Enzo de US $ 1 milhão, em 2003.
Em 2009, ao enfrentar graves problemas financeiros, ele foi forçado a vender todas as suas propriedades e carros. Se não fizesse isso, iria à falência. À época, todas as suas Ferraris premiadas tiveram que ser leiloadas. A Ferrari então proibiu o artista de comprar carros novos. Com informações dos portais Terra e O Globo.
Você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!