Segunda-feira, 13 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo “Entramos em tempos de paz”, diz o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ao lado de Trump no Parlamento de Israel

Compartilhe esta notícia:

Netanyahu agradeceu a Trump, que teve um papel central nas negociações que resultaram no acordo de cessar-fogo com o Hamas

Foto: Reprodução de vídeo
Netanyahu agradeceu a Trump, que teve um papel central nas negociações que resultaram no acordo de cessar-fogo com o Hamas. (Foto: Reprodução de vídeo)

Durante discurso no Parlamento de Israel nesta segunda-feira (13), o primeiro-ministro do país, Benjamin Netanyahu, afirmou que o Oriente Médio entrou em “tempos de paz”.

Ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Netanyahu falou aos parlamentares após a libertação pelo Hamas dos 20 reféns que ainda estão vivos em troca da soltura de 2 mil prisioneiros palestinos, incluindo 250 que haviam sido condenados à prisão perpétua.

“Há tempos de paz e tempos de guerra. Os dois últimos anos foram tempos de guerra, mas agora entramos em tempos de paz. Dentro e fora de Israel”, declarou Netanyahu.

O primeiro-ministro agradeceu a Trump, que teve um papel central nas negociações que resultaram no acordo de cessar-fogo com o Hamas, e disse estar comprometido pela paz. “Muito obrigado por tudo que fez por nós. Eu submeti a sua indicação para ser a primeira pessoa não israelense a receber o maior prêmio de Israel”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Projeto Bota-Fora atende 13 comunidades nesta semana em Porto Alegre
Sine Municipal de Porto Alegre oferece mais de 3,5 mil vagas de emprego nesta semana
https://www.osul.com.br/entramos-em-tempos-de-paz-diz-o-primeiro-ministro-benjamin-netanyahu-ao-lado-de-trump-no-parlamento-de-israel/ “Entramos em tempos de paz”, diz o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ao lado de Trump no Parlamento de Israel 2025-10-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar