Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Partly Cloudy

Porto Alegre A EPTC informa as mudanças de trânsito para um evento carnavalesco neste domingo em Porto Alegre

Previsão é de aproximadamente 20 mil pessoas no evento carnavalesco.

Foto: Joel Vargas/PMPA
Previsão é de aproximadamente 20 mil pessoas no evento carnavalesco. (Foto: Joel Vargas/PMPA)

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informa as mudanças de trânsito em razão da saída oficial do Bloco da Laje, neste domingo (26). A concentração para o evento carnavalesco tem início às 8h, na Praça dos Açorianos, no Centro Histórico da Capital. A previsão é de aproximadamente 20 mil pessoas. A caminhada, marcada para as 10h, seguirá da Praça Açorianos em direção à avenida Borges de Medeiros até a Praça Isabel a Católica.

A alça de acesso da Praça dos Açorianos será bloqueada desde as 6h até o final do desfile, e a av. Borges de Medeiros terá bloqueio momentâneo da pista de rolamento, no sentido Centro-bairro. O desvio será feito pela rua Demétrio Ribeiro, rua José do Patrício e av. Loureiro da Silva.

O trânsito da pista da esquerda da av. Borges de Medeiros, entre o viaduto dos Açorianos e a av. Aureliano de Figueiredo Pinto, será transferido para a pista da direita durante o bloco, com diminuição de espaço para circulação na via. Os ônibus sofrerão alteração temporária de itinerário. A orientação é de que os motoristas evitem a região no momento do desfile, por conta de possíveis congestionamentos. Haverá acompanhamento e monitoramento da EPTC durante todo o evento.

tags: trânsito

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Nova lei permite prestação de serviços ambulatoriais em farmácias de Porto Alegre
Morre aos 84 anos o ex-deputado Ibsen Pinheiro
Deixe seu comentário
Pode te interessar