Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias EPTC promove passeio ciclístico na Semana de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Objetivo é mostrar que as ciclovias ligam regiões de residência-emprego (Foto: Cinthya Py/PMPA)

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) promoverá, nesta quarta-feira (22), a partir das 8h, um evento para valorizar a cultura da bicicleta na cidade. Será um passeio pela rota das avenidas José de Alencar-Erico Verissimo, trajeto que conecta a área residencial do bairro Menino Deus com o polo de empregos existente na avenida Ipiranga.

O objetivo é mostrar que as ciclovias existentes interligam regiões de residência-emprego, viabilizando a bicicleta como meio de transporte, conceito que está inserido no projeto de Bike pro Trabalho. A atividade integra a programação da Semana de Porto Alegre.

Serviço:

Quando: quarta-feira, dia 22
Horário: 8h
Ponto de encontro: Parque Marinha do Brasil, junto ao viaduto D. Pedro I
Ponto Final: Praça Garibaldi

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Saiba porque as brasileiras são obcecadas por cirurgias plásticas
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes lança licitação para a contratação de empresa que fará a manutenção da BR-290, a Freeway, entre Porto Alegre e Osório
https://www.osul.com.br/eptc-promove-passeio-ciclistico-na-semana-de-porto-alegre/ EPTC promove passeio ciclístico na Semana de Porto Alegre 2017-03-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar