Domingo, 28 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
15°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Equipe do Inter fecha a primeira semana de treinamentos da intertemporada

Compartilhe esta notícia:

Nesse sábado (27), o elenco do Inter fez o último treinamento da semana. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

A equipe do Inter finalizou a primeira semana de treinos durante a pausa no calendário de jogos em virtude da Copa do Mundo. Após se reapresentar na segunda-feira (22) para o período de intertemporada, o grupo colorado trabalhou durante vários dias no CT Parque Gigante, com atividades físicas, técnicas e táticas, em preparação para o segundo semestre.

Nesse sábado (27), o elenco fez o último treinamento da semana. Após dois dias com turnos duplos, os jogadores treinaram pela manhã. A comissão técnica de Paulo Pezzolano orientou exercícios de posse de bola, seguidos por atividades táticas.

O grupo colorado volta aos treinos nesta segunda-feira (29), dando continuidade às atividades para a retomada das competições. O próximo jogo oficial do Inter está marcado para o dia 22 de julho, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio.

Inter na final do Gauchão Sub-20

Já pelas categorias de base, o Inter garantiu sua presença na final do Campeonato Gaúcho Sub-20. Na manhã desse sábado (27), o Colorado venceu o Grêmio por 4 a 2, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, pelo jogo de volta da semifinal, e confirmou a classificação.

João Victor, João Bezerra, João Kempes e Raykkonen marcaram para o Inter, enquanto Vagner e Vini Ferraz anotaram para o Tricolor. Com o triunfo, o placar agregado ficou em 5 a 2 para o Colorado, que havia vencido a partida de ida por 1 a 0, no último dia 14, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Com o resultado do Grenal, o Inter chega à sexta vitória consecutiva no Estadual. A categoria mantém a melhor campanha do Campeonato Gaúcho, com nove vitórias em dez partidas. O Colorado tem 25 gols marcados e apenas cinco sofridos. Na decisão, o Inter enfrentará o vencedor de Juventude e São José, que jogam neste domingo (28), às 14h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jogadores da base do Inter são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x