Terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Equipe Sub-20 do Inter vence o Flamengo paulista por 3 a 0 e avança de fase na “Copinha”

Compartilhe esta notícia:

Gols foram marcados por Estêvão, Lucca e Jonathan. (Foto: Reprodução/Twitter S.C. Internacional)

Jogando em um campo molhado pela chuva na cidade paulista de Mogi das Cruzes na noite desta quinta-feira (13), o time Sub-20 do Inter bateu por 3 a 0 a equipe do Flamengo-SP, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a “Copinha”. Os gols foram marcados por Estêvão, Lucca e Jonathan. Com esse resultado, os guris colorados avançaram para a próxima fase da competição.

Quando o cronômetro marcava 7 minutos, o time gaúcho conseguiu abrir o placar. Estévão, na jogada, roubou de fora da área. O camisa 11 dominou, ajeitou para bater e mandou rasteiro, no canto do gol da equipe de Guarulhos.

O duelo seguiu bastante equilibrado. Aos 18, o Inter apareceu novamente com perigo. O time chegou com Alisson, que arrancou na frente do gol, venceu a marcação de dois adversário e mandou em direção à meta. No entanto, a zaga afastou o perigo.

Após ficar mais truncada, a partida só foi ter um novo perigo aos 26. Na jogada, em um balão, a bola chegou em Lucca, que saiu em velocidade, alcançando a entrada da área, onde mandou uma bomba. Com os pés, o goleiro do Flamengo afastou.

O Flamengo-SP teve uma grande chance na sequência. Aos 27, o time apareceu em uma cobrança de falta. No entanto, a zaga colorada afastou, com uma cabeçada de Lucas Ryan, e evitou o gol de empate.

Após os 30 minutos de jogo, o Colorado passou a controlar a partida, fazendo com o Flamengo-SP explorasse mais o jogo, principalmente pelo lado direito. No entanto, a equipe de Guarulhos acabou parando na defesa colorada.

O Colorado teve uma boa chance aos 47. Estévão roubou a bola e partiu em velocidade, dando um passo certeiro para Alisson. O camisa 11 arrancou em velocidade e chegou na cara do gol, mas mandou errado para Lucca, deixando para o goleiro Thiago.

Com o uso de sinalizadores por parte da torcida do Flamengo-SP, a partida teve que ser paralisada por pouco tempo. Além disso, começou com muita falta, tornando o duelo mais truncado.

Aos 7, o Flamengo-SP apareceu em perigo com a bola parada. Em falta, a equipe paulista teve a bola indo direto pro gol, mas Lucas Flores espalmou. Depois, em cobrança de escanteio, Lucca afastou.

Aos 10, o Internacional ampliou o placar. Estévão cobrou escanteio, mas ninguém finalizou. Alisson foi até a linha de fundo, não deixou sair e cruzou para Lucca, que dominou, girou e mandou para o fundo das redes.

​Não demorou muito para que o Inter ampliasse o placar. Aos 18, pelo lado esquerdo, Jonathan recebeu e partiu em velocidade. O camisa 18 chegou perto da área e bateu colocado, ampliando a vantagem para o Inter.

O Colorado seguiu pressionando e não deu moleza para o Flamengo-SP. Aos 31, o Inter teve perigo com Alisson e Lucca, que não conseguiram balançar as redes por conta da defesa do goleiro Thiago.

O Flamengo-SP tentou ainda ao final da partida. Aos 43, Hugo tentou, em bola parada de falta. Ele mandou o cruzamento para Mega, que tocou ao lado do gol de Lucas Flores.

Equipe principal

Já entre o elenco principal, o trabalho foi pesado em mais um dia de calor no centro de treinamentos do Parque Gigante. Durante a manhã, o grupo começou com exercícios na academia e depois foi ao gramado.

A comissão técnica montou no campo um circuito físico, com diversas estações de treinamento, inclusive na areia ao lado do gramado. Após atividades de força e resistência, os atletas foram divididos em grupos e fizeram trabalhos técnicos com bola.

De um lado, confronto de um contra um, do outro, um duelo de dois contra dois, exigindo muita movimentação e finalizações. Como de costume, o treinamento foi encerrado com mais um trabalho físico, desta vez com corridas de ida e volta no meio do campo.

O grupo colorado retoma os trabalhos na manhã desta sexta-feira (14). Serão mais dois turnos, dando sequência na pré-temporada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Brasil registra 97,2 mil casos de Covid em 24 horas
Mantida decisão da Justiça gaúcha que concluiu pela abusividade em taxa de juros cobrada em cartão de crédito
Deixe seu comentário
Pode te interessar