Quarta-feira, 27 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Ernando alerta para cuidados na marcação defensiva diante do Santa Fé

Compartilhe esta notícia:

Defensor vai atuar no miolo da zaga, sua posição original, contra o Independiente Santa Fé (Foto: Itamar Aguiar/AE)

Com o retorno de Géferson à lateral esquerda do Inter, Ernando voltará para a zaga no jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Independiente Santa Fé, às 19h30min desta quarta-feira, no Beira-Rio.
Precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença, o Colorado não pode se descuidar da marcação. Pelo menos foi o que disse o zagueiro em entrevista coletiva na tarde desta segunda.

“Uma boa marcação, que inicie no ataque e controle o meio de campo vai ser fundamental para a gente conseguir ir à frente”, afirmou Ernando para a imprensa esportiva na sala de conferências do CT do Parque Gigante.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Inter lança Portal da Transparência
O processo que investiga o presidente da Confederação Brasileira de Futebol vai para o Supremo
Pode te interessar