Sábado, 11 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

Esporte Espanha goleia Turquia, e Itália vence Suécia com gol de brasileiro na Eurocopa

Compartilhe esta notícia:

Fúria aplicou 3 a 0 nos turcos e avançou na competição europeia. (Foto: Uefa/Twitter/Reprodução)

Foi uma sexta-feira (17) com mais três partidas pela fase inicial da Eurocopa. A Espanha goleou a Turquia por 3 a 0, pela segunda rodada do Grupo D da competição. Os espanhóis, atuais bicampeões da Euro, classificaram-se às oitavas de final.

Morata abriu o placar em Nice aos 33 minutos do primeiro tempo. Nolito ampliou três minutos depois. Novamente Morata, aos 2 minutos do período derradeiro, fechou a conta em 3 a 0.

Tchecos e croatas

A Croácia vencia a República Tcheca nesta sexta até os 13 minutos do segundo tempo, por 2 a 0, com gols de Perisic e Rakitic, também pelo Grupo D da Eurocopa. Mas Skoda descontou e, então, começaram alguns problemas entre os torcedores em Saint-Étienne. Alguns jogaram vários sinalizadores no gramado, além de uma bomba que explodiu ao lado de um comissário. O árbitro parou o jogo e, após recomeçar o duelo, Necid aproveitou para deixar tudo igual, após arremate de pênalti.

Faltando uma rodada na chave, a Espanha já se garantiu com seis pontos. A Croácia soma quatro, enquanto os tchecos computam apenas um ponto. A Turquia, com zero, está eliminada.

Italianos

Em Toulouse, Itália e Suécia protagonizaram um encontro sem graça e sonolento nesta sexta. O brasileiro naturalizado Éder marcou o gol da vitória da Azzurra por 1 a 0 e garantiu a classificação italiana à próxima fase. O gol do jogador nascido em Santa Catarina e naturalizado italiano saiu aos 42 minutos do segundo tempo.

Neste sábado (18), os belgas encaram a Irlanda às 10h, em Bordeaux.

A Itália soma seis pontos no Grupo E. Irlanda e Suécia aparecem atrás, com um ponto, e a Bélgica tem zero.

Outros jogos deste sábado

Islândia x Hungria (13h – Grupo F)
Portugal x Áustria (16h – Grupo F)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Brasil vence a Argentina pela Liga Mundial de Vôlei
Alex, do Inter, doa camiseta histórica para leilão de instituição de caridade
Deixe seu comentário
Pode te interessar