Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Especialista em empreendedorismo promove curso sobre os desafios que uma liderança moderna exige

Compartilhe esta notícia:

Luiza Castanho é gaúcha, mas reside em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Nesta próxima sexta-feira (27) e sábado (28), a especialista em empreendedorismo, Luiza Castanho, ministrará um curso na academia Ipanema Sports, onde ensinará como um profissional de vendas pode ser um líder útil à empresa, tendo estratégia e visão mais ampla do mercado e do negócio.

O curso “Expert 5.0 – Gestão comercial para academia e studios”, ocorrerá entre às 9h e 18h, e será voltado para gestores executivos de centros de atividade física, à frente de departamentos comerciais, que precisam se aperfeiçoar na parte estratégica do negócio, deixando de olhar apenas para o operacional. “Estamos vivendo um novo momento, em que um líder comercial não pode mais só olhar para as vendas. Ele precisa exercer diferentes funções como: selecionar uma boa equipe, entender e disseminar a cultura da empresa, dominando o marketing da mesma, além de aprender a lidar com o novo comportamento do clientes e construir metas, mesmo diante de um cenário de pouca previsibilidade, como o que estamos enfrentando atualmente”, destacou Luiza.

A atividade será dividida em cinco temas importantes: estrutura comercial, processos e rotinas comerciais, indicadores de performance, gestão de talentos e liderança. “Se formos analisar o empreendedorismo como um todo, terão mais chances no mercado de trabalho os profissionais das áreas comerciais que desenvolverem habilidades amplas, que vão além das competências habituais. Lembrando, ainda, que o empregador estará disposto a pagar mais para esse tipo de profissional completo. Acredito, portanto, que o curso será útil para mostrar essa nova visão àqueles que, até então, eram apenas bons vendedores”, afirmou a especialista em empreendedorismo.

Sobre Luiza Castanho

Gaúcha de 47 anos, residente em São Paulo, formada em administração de empresas pela Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro (RJ), com pós-graduação em gestão de pessoas e financeira pela Universidade Católica de Brasília (UCB), do Distrito Federal. Presta mentoria nas áreas de marketing, gestão de talentos, desenvolvimento de carreira, vendas e posicionamento de mercado, principalmente para o segmento fitness, no país e no exterior. É, ainda, diretora da academia Les Cinq Gym (SP), referência no mercado de luxo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Lions Clubes de Porto Alegre doa mais de mil cobertores para Gabinete da Primeira-Dama de Porto Alegre
Vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, receberá medalha Paulo Brossard
Deixe seu comentário
Pode te interessar