Domingo, 23 de junho de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Teatro & Dança Montagem carioca “Beija-me como nos Livros” chega ao Estado

Compartilhe esta notícia:

Espetáculo terá apresentações em Porto Alegre e em São Leopoldo. (foto: Dalton Valério/divulgação)

A companhia carioca de teatro Os Dezequilibrados traz ao Rio Grande do Sul o espetáculo “Beija-me como nos Livros”. Serão realizadas cinco apresentações da peça: nesta segunda (28), na terça (29) e na quarta-feira (30), às 20h, no Teatro do Centro Histórico Santa Casa (Independência, 75), em Porto Alegre, e na quinta (1/10) e na sexta-feira (2/10) , também às 20h, no Teatro Municipal (Osvaldo Aranha, 1012), em São Leopoldo.

A montagem gira em torno da história do amor. No enredo, as questões e traições de dois casais contemporâneos se alternam com cenas de mitos amorosos como “Tristão e Isolda”, “Romeu e Julieta”, “Dom Juan” e “Werther”, evidenciando o fato de que o modo de amar pode ser uma construção cultural e uma repetição de padrões pré-estabelecidos.

Com direção e dramaturgia do premiado diretor Ivan Sugahara, o elenco conta com os atores convidados Julio Adrião e Cláudia Mele e com os integrantes da companhia Ângela Câmara e José Karini.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), à venda nos locais de apresentação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Teatro & Dança

Madonna castiga seu dançarino por atraso
Escola da Ospa faz recital na Casa de Cultura Mario Quintana
https://www.osul.com.br/espetaculo-carioca-beija-me-como-nos-livros-chega-ao-estado/ Montagem carioca “Beija-me como nos Livros” chega ao Estado 2015-09-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar