Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 9 de março de 2023
Emma Heming, esposa de Bruce Willis, ficou incomodada com as notícias recentes de que estaria abrigando na sua casa a atriz Demi Moore, ex-esposa do astro de “Duro de Matar”.
O relato foi publicado pelo site Radar Online nesta quarta-feira (8), e logo repercutiu pela imprensa internacional. Uma fonte do veículo havia dito que a estrela de ‘Ghost – Do Outro Lado da Vida’ estava vivendo com Emma e Bruce para ajudá-los em meio à batalha do ator contra a demência frontotemporal (DFT), que ele descobriu recentemente. A doença degenerativa afeta o comportamento e as capacidades linguísticas do paciente, e pode ser decorrente de tumores ou eventos vasculares cerebrais.
“Demi se mudou e ela não vai embora até o final”, disse o insider. “No começo, ninguém fora da família conseguia entender o que Demi estava fazendo morando com o ex e a nova esposa dele, mas agora faz sentido. Demi tem sido uma rocha para a família e está determinada a garantir que todos os dias de Bruce na Terra sejam preenchidos com amor.”
Emma se deparou com essa manchete num site de notícias, e a compartilhou em seu Instagram Stories ontem mesmo. “Parem logo com isso”, escreveu a modelo de 44 anos no post. “Isso é tão idiota. Por favor, parem.”
Emma Heming está casada com Bruce Willis, de 67 anos, desde 2009. Eles dividem as filhas Evelyn, de oito anos, e Mabel, de 10 anos.
O ator foi casado com Demi Moore, de 60 anos, entre 1987 e 2000. Eles são pais de Rumer, de 34 anos, Scout LaRue, 31 anos, e Tallulah, 29 anos.
Nesta semana, Emma Heming também fez um apelo público para que paparazzi parem de perseguir seu parceiro.
“Falo aqui com os fotógrafos e as pessoas de vídeo que estão tentando divulgar imagens exclusivas do meu marido”, a modelo disse num vídeo no Instagram. “Apenas mantenham-se no seu espaço. Eu sei que este é o seu trabalho, mas… Por favor, não gritem com meu marido, nem perguntem como ele está ou sei lá o quê… Não façam isso, ok?”.
“Respeitem o espaço dele, permita que nossa família (ou quem estiver com ele no dia) seja capaz de levá-lo do ponto A ao ponto B com segurança. Estou fazendo uma prestação de serviço público”, acrescentou.