Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 20 de dezembro de 2018
O governo do RS passou a ter apenas um número telefônico destinado a todos os serviços de emergência. A unificação das centrais de atendimento faz parte do decreto assinado pelo governador José Ivo Sartori, que cria os 31 Centros Integrados de Operações e Emergências. A Secretaria da Segurança Pública estabeleceu o 190 como o telefone principal de emergências.
Os comentários estão desativados.