Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Sociedade - Gasparotto Estilo Laghetto

Compartilhe esta notícia:

Roberta Arnold Schell e Daiana Patricia Arnold no recanto de sua autoria, com destaque para a figura em metal, “Jogador de Polo”. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto 
  • Na terça-feira (12), Karina e Vera Capaverde, ao lado de Robson Martins, direção do Laghetto Viverone Moinhos, receberam os arquitetos da Casa Cor RS 2016 e convidados para o jantar de apresentação dos novos ambientes do hotel. O chef Fábio Tomazini foi o responsável pelo cardápio, que rendeu elogios.
  • As arquitetas Daiana Patricia Arnold e Roberta Arnold Schell, que assinam o “Lobby Natural Gatsby”, mesclam art déco, peças clássicas e elementos contemporâneos que remetem ao luxo apresentado no livro “The Great Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald. Uma escultura de Osnaldo Oliveira, “Jogador de Polo”, também é usada com acerto. As responsáveis pelo ambiente incluíram informações sobre o autor, detalhe que agrada aos visitantes. Destaque também para a “Suíte Laghetto Pertutti”, espaço de Maria Hellen Mafaldo Bottcher e Christiano Carvalho, que homenagearam os 25 anos da Casa Cor RS, e escolheram acabamentos modernos e de acessibilidade universal, pensando no maior conforto para portadores de necessidades especiais. A blogueuse Clarissa Cabeda, entre outras presenças, participou do encontro.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Agenda
Acordes
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda