Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Mist

Magazine Estilo Nupcial

Compartilhe esta notícia:

Claudia Ioschpe, Xuxa Pires e Mauren Motta durante o bate-papo sobre inspirações de vestidos de noiva. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  
  • Os espaços da área de eventos do Barra Shopping foram transformados em múltiplos ambientes com sugestões para casamentos. A Mostra Noivas 2016 evidencia renovação em plena sintonia com os tempos atuais mantendo o charme e fantasia que os enlaces merecem.
  • Mauren Motta ocupa um espaço com palestras e desfiles de nomes conhecidos da moda. Na noite de quinta-feira iniciou sua agenda conversando com Xuxa Pires e Claudia Ioschpe, entre outras convidadas, sobre trajes, costumes e jantares nupciais. Na tarde de hoje, receberá o designer Rui, que apresentará algumas de suas criações.
  • Graça Kurylo e Daniel Both, cujo ambiente tem predominância do preto, usado com categoria, recebiam para o espumante na noite de abertura. Graça vai conversar com Chris Ayrosa, que vem para participar da mostra no final da tarde deste domingo.
  • Alisson Wendhausen, ao violino, e o tecladista Daniel Germano proporcionavam música de escolhas variadas e agradáveis aos visitantes que circularam no espaço de noivos. Apresentavam um dos itens imprescindíveis no casamento, o fundo musical.
  • O poderoso recanto ocupado pela King Limousines, comandada por Ivan Castro Junior e Ivan de Paula, contava com um magnífico Rolls-Royce, modelo tradicional fabricado em 1978. Aliás, uma opção das mais chiques para chegar num casamento ou em festas elegantes. O ator Ricardo Macchi acompanhava os amigos na acolhida aos visitantes.
  • Entre os inúmeros complementos, o estande comandado por Lucinara Bressan Langhanz apresenta embalagens e caixas para presentes e as mais variadas finalidades com estilo requintado. A Mostra Noivas pode ser conferida até o final deste domingo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Histórias do Pato Macho
Jennifer Lopez coloca mansão à venda por 17 milhões de dólares; veja fotos
Deixe seu comentário
Pode te interessar