Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema “Estou muito velho para comédias românticas”, diz Hugh Grant

Compartilhe esta notícia:

Ator está com 54 anos. foto: reprodução

Responsável por várias comédias românticas de sucesso nas últimas duas décadas, o ator Hugh Grant, de 54 anos, está cansado do gênero. Aliás, está cansado de qualquer gênero.

“Eu rejeito a maioria dos papéis que me oferecem. Eu simplesmente me sinto muito velho, especialmente para comédias românticas. E velho demais para o mundo do showbiz em geral”, revelou o ator em entrevista.

Astro de filmes açucarados desde “Quatro Casamentos e um Funeral” (1994), passando por “Um Lugar Chamado Notting Hill” (1999), “Amor à Segunda Vista” (2002) ou “Simplesmente Amor” (2003), Grant tem, de fato, sido menos presente nas telas. “Mas às vezes eles conseguem me convencer. Eu não queria fazer mais filmes, mas esta história me convenceu”, disse, no lançamento de “Virando a Página”, em Londres.

Ultimamente, o ator tem se dedicado mais ao mercado imobiliário, ou a assistir “in loco” grandes torneios de tênis, como Roland Garros, em maio passado.

Em “Virando a Página”, coestrelado por Marisa Tomei, ele interpreta um roteirista que é forçado a se tornar professor universitário para conseguir sobreviver. E Grant rejeita o rótulo de comédia romântica para o longa.

“O distribuidor tenta vendê-lo nessa categoria e eu entendo. Mas esse é só parcialmente uma comédia romântica. É mais a historia de um homem que se redescobre e conhece coisas novas na vida”, explica. “Esse é mais próximo de ‘Um Grande Garoto’ do que de ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’, eu diria.” (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Estilo de inverno
Modelo provoca polêmica em desfile com mensagem sobre Angela Merkel
https://www.osul.com.br/estou-muito-velho-para-comedias-romanticas-diz-hugh-grant/ “Estou muito velho para comédias românticas”, diz Hugh Grant 2015-06-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar