Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema ESTREIA – Fórmula batida de “Belas e Perseguidas” não faz rir

Compartilhe esta notícia:

Filme promove encontro de Sofía Vergara com Reese Witherspoon. (Foto: Reprodução)

Filmes com duplas formadas por personagens díspares, mas que encontram interseções quando são obrigados a conviver durante uma jornada, são um dos clichês mais usados em Hollywood. Os abismos da relação são a velha matéria-prima da tentativa de fazer humor, que segue a batida regra de enfatizar a diferença comportamental.

É este mote que rege “Belas e Perseguidas”. O filme conta a história de uma policial (Reese Witherspoon) tensa que só sabe seguir regras, obrigada a proteger a viúva (Sofía Vergara) de um traficante, enquanto as duas são perseguidas por criminosos.

É de se perguntar, depois das boas interpretações em “Livre” e “Vício Inerente”, o que pode ter atraído Reese para essa produção. Independentemente dos chavões que acompanham esse estilo de filme, o longa dirigido pela irregular Anne Fletcher (“A Proposta” e “Vestida para Casar”) peca inclusive no único quesito em que tinha obrigação acertar: não consegue ser engraçado em momento algum. (Mario Abbade/AG)

Confira o trailer do filme:

Confira a galeria de fotos:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

ESTREIA – “Meu Passado me Condena 2” retoma ideias do filme original
Amor e solidão são temas de tragicomédia clownesca
https://www.osul.com.br/estreia-formula-batida-de-belas-e-perseguidas-nao-faz-rir/ ESTREIA – Fórmula batida de “Belas e Perseguidas” não faz rir 2015-07-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar