Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
29°
Mostly Cloudy

Sociedade - Gasparotto Estrela do Mar

Compartilhe esta notícia:

A cantora Glau Barros apresentou repertório com marchinhas de carnaval e sambas no Café Fon Fon. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Gasparotto  
  • O estilo divertido, a bonita voz e as marchinhas selecionadas por Glau Barros proporcionaram mais uma noite de carnaval no Café Fon Fon na última semana.
  • A casa estava lotada para receber a cantora, que ao assumir seu lugar junto aos músicos deu divertidas explicações a respeito do traje de Cleópatra, escolhido para o show CarnaGlau. Deliciou a assistência com o repertório saudosista, e por isto mesmo de muito bom gosto, iniciando com as marchas “Bandeira Branca” e “Estrela do Mar”, esta também imortalizada por Dalva de Oliveira falando do “pequenino grão de areia, eterno sonhador”.
  • Os participantes da noite corresponderam plenamente e foram para a pista dançar. O entusiasmo foi longe. A fotógrafa Lenara Petenuzzo descobriu um autêntico “fon-fon” trazido de Londres por Juliana Dias, e que está fazendo parte da decoração da simpática casa da Rua Vieira de Castro. Glau Barros retornará dia 18 de março para outro show, mas na próxima quinta, 3 de março, será ocasião de ouvir o duo – sax com Luizinho Santos e Bethy Krieger ao piano.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Injetando otimismo
Ator de “Rocky” morre aos 78 anos na Califórnia
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda