Quinta-feira, 14 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 14 de agosto de 2025
Está chegando o grande dia! A festança que Bruna Marquezine vai oferecer para 200 convidados, nesta sexta-feira, dia 15, começa a ganhar forma. Quem visitou a histórica Ilha Fiscal, na Baía de Guanabara, deu de cara com uma gigantesca estrutura de metal na área externa da ilha, voltada para a baía.
É lá que a atriz vai receber seus 200 convidados, que incluem Sasha e Xuxa Meneghel, Sergio Malheiros, Sophia Abrão, Angélica, Luciano Huck e até seu ex-namorado, o ator João Guilherme. A duração máxima do evento é de seis horas, com previsão de início no fim de tarde, antes do pôr do sol.
Nada de filmagens com drones, canhões de luz ou som nas alturas. Algumas regras deverão ser seguidas para a festa, em parte devido à proximidade da ilha com o Aeroporto Santos Dumont. O som muito alto também pode comprometer estruturas do prédio histórico, como seus famosos vitrais. A Ilha Fiscal, administrada pela Marinha, foi reaberta em junho de 2023, após um longo período de restauração.
Entre as regras, previstas no documento assinado pela atriz, a mais curiosa é que aquela que proíbe os convidados de tirarem a roupa durante o evento.
O aluguel da Ilha Fiscal custa a partir de R$ 75 mil. Esse valor se refere apenas à locação do espaço e não inclui os custos adicionais com decoração, buffet, som, iluminação, entre outros. Sendo assim, a festa de Marquezine terá um custo total estimado em R$ 1 milhão, incluindo todos os serviços contratados.