Quarta-feira, 19 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Universitário de 20 anos é morto com um tiro na cabeça durante assalto em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Gabryel Machado Delgado estudava marketing (Foto: Reprodução/Facebook)

Um universitário de 20 anos foi morto, na noite de terça-feira (14), com um tiro na cabeça durante um assalto na avenida Pernambuco, perto da esquina com a rua Ernesto da Fontoura, no bairro São Geraldo, na Zona Norte de Porto Alegre.

Gabryel Machado Delgado estava voltando da faculdade, por volta das 22h30min, quando encontrou um amigo e parou para conversar na frente do prédio onde morava. Os dois foram abordados por um criminoso. O ladrão exigiu o celular do estudante. Segundo testemunhas, o jovem foi baleado quando entregaria o aparelho.

O bandido fugiu sem levar nada. O amigo da vítima não se feriu. A Polícia Civil vai utilizar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Governador Sartori abre os encontros do ano na Federasul e prega a cultura da paz
Lista de Janot inclui dez governadores
https://www.osul.com.br/estudante-e-morto-com-um-tiro-na-cabeca-durante-assalto-em-porto-alegre/ Universitário de 20 anos é morto com um tiro na cabeça durante assalto em Porto Alegre 2017-03-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar