Sexta-feira, 22 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 15 de setembro de 2015
A top Lais Ribeiro é capa da revista “Elle” deste mês. Com o posto de angel da Victoria’s Secret conquistado recentemente e eleita pelo site Models uma das modelos mais sexy do mundo, ela falou em entrevista sobre o início da carreira, que aconteceu quase por acaso.
“Estudava para ser enfermeira e nunca planejei essa carreira. Tinha 19 anos quando participei da seletiva de um concurso. Fui aprovada para a final e, logo depois, fiz meus primeiros São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Fui recordista de apresentações. Foram mais de 50!”, conta Lais.
Nascida no interior do Piauí, ela vive atualmente em Nova York e divide a casa com a mãe e o filho, Alexandre, de 7 anos. “Antes, sofria muito com a saudade. Tê-los por perto faz toda a diferença.”