Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Eu tive certeza de que ia morrer”, diz Ana Hickmann

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora não segurou as lágrimas e desabafou: “ele ia acabar com a minha família toda, não só comigo”. (Foto: Reprodução)

Após sofrer um atentado, em Belo Horizonte (MG), por um homem que se dizia seu fã, Ana Hickmann deu sua primeira entrevista na televisão sobre o episódio. Muito emocionada, a apresentadora gaúcha relembrou os momentos de pânico que viveu nas mãos do rapaz, que acabou acertando dois tiros na cunhada de Ana, Giovana Oliveira.

“É difícil de acreditar que aquela imagem, a cena, as palavras, os tiros, que tudo aquilo aconteceu. Parece cena de filme. Na hora em que ele entrou, a primeira coisa que passou na minha cabeça foi ‘é um assalto, um arrastão’. Só que ele veio para cima de mim e começou a me ofender e a me humilhar. Por uma graça de Deus, meu marido e meu filho não estavam presentes”, disse a apresentadora, em entrevista.

“Ele ficou o tempo todo com a arma apontada para mim. O tempo todo falando que eu não prestava, que era uma mentirosa. Já passei por outras situações complicadas antes, tentativa de assalto, mas, dessa vez, pela primeira vez na vida, eu tive medo e tinha a certeza de que ia morrer”, declarou.

Durante a entrevista, Ana não segurou as lágrimas e desabafou: “ele ia acabar com a minha família toda, não só comigo”.

Cunhado salvou a apresentadora.

Ana lembrou o papel de Gustavo Corrêa, seu cunhado e marido de Giovana, que estava presente no local e que após ouvir os tiros reagiu e partiu para cima do criminoso, matando-o. Segundo ela, ele é o responsável por ela ainda estar viva. “Se não fosse por ele, meu marido não teria ido me buscar no aeroporto, ele teria ido ao IML [Instituto Médico-Legal]. A primeira coisa que eu quero é a minha família aqui de volta, na minha casa, com a minha cunhada bem. A única coisa que eu peço e rezo agora para Deus é que todo mundo volte para casa bem”, complementou ela.

O cunhado de Ana atirou no homem após luta corporal. Conforme a polícia, Corrêa agiu em legítima defesa.

Redes sociais.

A apresentadora também foi questionada sobre como será sua vida daqui para frente, e se ela voltará a usar suas redes sociais para mostrar sua vida. Ela confessou que não deixará de seguir sua vida normalmente.

“Vão ficar cicatrizes para mostrar que nós tivemos uma segunda chance, que nós escapamos juntos. Depois, eu não vou deixar de fazer minhas coisas, deixar de acreditar que as pessoas são boas. Eu nunca consegui ver maldade nas pessoas nesse ponto, não posso achar que todo mundo é assim. Isso vai passar, eu nunca vou esquecer, mas eu vou olhar as coisas com um pouco de mais cautela, ouvir mais meu marido, ter mais cuidado, mas ainda não sei o que vai ser do amanhã.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Alessandra Ambrósio diz que não usa anel de noivado porque o perdeu
“Eu vim me acertar com você, vagabunda”, disse o fã que tentou matar Ana Hickmann
https://www.osul.com.br/eu-tive-certeza-de-que-ia-morrer-diz-ana-hickmann/ “Eu tive certeza de que ia morrer”, diz Ana Hickmann 2016-05-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar