Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Evangélicos sofrem tanto preconceito quanto os gays”, diz filha de Baby do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Pastora Nãna Shara e o marido, Brinco. (foto: reprodução)

Após sete anos sem gravar, Nãna Shara, ex-SNZ, está prestes a lançar o primeiro trabalho gospel da carreira. Mas não espere da filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil algo tradicional.

Pastora da Igreja Apostólica da Restauração, em Copacabana,  ela quer que o CD “Novo Céu” surpreenda. “Não se parece com nada do que já existe, e ao mesmo tempo é uma mistura de estilos. Não é um disco de entretenimento, mas um instrumento de Deus”, avisa ela, que assinou contrato com a Universal Music.

Casada com o pastor Brinco e há 15 anos convertida, Nãna  contou que tinha muito preconceito com a música gospel. “Meu marido tinha uma banda de rock e logo que se converteu queria gravar gospel. Eu dizia que não era uma boa ideia”, confessa.

Preconceito, aliás, é uma palavra que Nãna entende bem. “Venho de uma família à frente de seu tempo, com cabelos coloridos. Sofri e sofro preconceito pela minha escolha de ser feliz com Deus. Meus amigos achavam que eu tinha passado por uma lavagem cerebral”, observa ela, que em sua igreja aceita frequentadores gays. Por que eu deveria julgar a escolha de uma pessoa? Não temos esse direito. Na minha igreja todos são aceitos. E evangélicos sofrem tanto preconceito quanto os gays”, opinou. (AG)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Nova eleita confirma selo de qualidade Latino
Em Porto Alegre, show do Dead Fish celebra 25 anos da banda
https://www.osul.com.br/evangelicos-sofrem-tanto-preconceito-quanto-os-gays-diz-filha-de-baby-do-brasil/ “Evangélicos sofrem tanto preconceito quanto os gays”, diz filha de Baby do Brasil 2016-06-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar