Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Light Rain

Esporte Everton sente lesão em treino do Grêmio, e Maicon trabalha e pode enfrentar o Atlético-MG

Compartilhe esta notícia:

Maicon trabalhou normalmente nesta sexta. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio está nos preparativos finais para a partida contra o Atlético-MG às 16h deste domingo (28), na Arena, em clássico válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento desta sexta (26), Maicon trabalhou normalmente na parte das finalizações e parece recuperado de traumas no tornozelo direito e no joelho esquerdo. O volante, que não jogou diante do Furacão pela Copa do Brasil, pode ser escalado pelo técnico Roger Machado ante o Galo.

A baixa da atividade no CT Luiz Carvalho foi Everton. O atacante sentiu um desconforto muscular no músculo posterior da coxa direita e é a nova dúvida para o compromisso. O jogador saiu mais cedo do ensaio. Na defesa, Walter Kannemann começa como titular no lugar do suspenso Geromel. Wallace Reis será o companheiro do argentino na área.

Se o esquema tático com três volantes ser mantido no domingo, uma provável escalação teria: Marcelo Grohe; Edílson, Wallace Reis, Walter Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon e Jaílson; Douglas; Luan e Bolaños.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Roth afirma que Nico López não está pronto para ser titular do Inter
Estreia de Marcelinho Paraíba no Ypiranga acontece neste sábado
Deixe seu comentário
Pode te interessar