Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 19 de dezembro de 2018
O ex-assessor do deputado estadual e senador eleito pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz, não compareceu a depoimento que estava marcado para esta quarta-feira (19), no Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MP-RJ). O depoimento foi remarcado para a próxima sexta-feira (21).
Os comentários estão desativados.