Quinta-feira, 06 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Ex-Grêmio, Douglas Costa acerta saída do LA Galaxy, dos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

Atacante diz que definirá o futuro nos próximos dois meses

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Atacante diz que definirá o futuro nos próximos dois meses (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O ex-Grêmio, o atacante Douglas Costa acertou a saída em comum acordo com o LA Galaxy, da MLS, dos Estados Unidos. O jogador divulgou em suas redes sociais o acerto para a saída do clube norte-americano nesta segunda-feira (23). Um clube europeu já mostrou interesse no atleta para a temporada de 2024.

O brasileiro antecipou em dois meses a saída do time. O contrato de Douglas com o Galaxy iria até dezembro de 2023, mas houve o acerto para que se antecipasse o fim do vínculo. No momento, o jogador está livre no mercado.

Na temporada, o Galaxy não se classificou para os play-offs da Conferência Oeste. Ficou na 13ª colocação, com 36 pontos, de 14 equipes.

O empresário de Douglas Costa, recentemente, se manifestou por meio de nota e negou especulações de que se reuniria com dirigentes do Grêmio. Também confirmou que o clube gaúcho ainda não começou o pagamento da dívida com o jogador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio busca primeira vitória contra o Flamengo no ano
Jogador do Inter ainda sonha com convocação para a Seleção Brasileira
https://www.osul.com.br/ex-gremio-douglas-costa-acerta-saida-do-la-galaxy-dos-estados-unidos/ Ex-Grêmio, Douglas Costa acerta saída do LA Galaxy, dos Estados Unidos 2023-10-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar