Sábado, 19 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Cloudy

Celebridades Ex-Ken Humano mostra próteses de silicone nos seios após nova cirurgia

Compartilhe esta notícia:

Ex-Ken agora é Barbie humana.

Foto: Reprodução/Instagram
Ex-Ken agora é Barbie humana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Alves, que adotou o nome Roddy recentemente, usou o Instagram na segunda-feira (27) para mostrar o resultado de uma nova cirurgia plástica. Antes conhecido como Ken Humano, Roddy colocou próteses de silicone nos seios para dar continuidade à transição de gênero.

Nas imagens, a modelo aparece mostrando os seios ao usar uma blusa com decote. Aos 36 anos, ela já entrou para o Livro dos Recordes após fazer mais de 70 cirurgias plásticas.

Transição de gênero

Rodrigo Alves assumiu no início de janeiro a transexualidade e aproveitou para divulgar o novo nome – Roddy. Na rede social, Roddy disse em uma publicação: “Hoje é o dia do meu renascimento. 05/01/2020. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela a família e amigos maravilhosos na minha vida. Isso só é um começo de uma nova vida”.

Em uma outra postagem, a modelo contou como fez para descobrir sobre a mudança de gênero: “Em 2018 eu fiz meu primeiro ensaio vestida como mulher e essa experiência me fez perceber que foi isso que eu sempre deveria ter sido! Uma mulher!”.

Em março de 2019, o brasileiro havia comentou sobre a possibilidade de mudança de sexo ao responder os fãs no Instagram Stories. “Sim, ainda penso nisso, mas não vai acontecer este ano”, escreveu ao responder um internauta que questionou “se ele continua pensando em se tornar mulher em algum ponto”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

De biquíni, Maria Cláudia faz aula para aprender a surfar e fã dispara: “Pisou no Medina”
Atriz global revela doença grave e desabafa: “Senti medo de morrer”
Deixe seu comentário
Pode te interessar