Terça-feira, 16 de julho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Ex-marido de Ana Hickmann lança pré-candidatura a vereador de São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Em um vídeo, disse que visa a combater a "violência contra homens em relacionamentos". (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, anunciou a sua pré-candidatura a vereador de São Paulo. Em um vídeo, ele disse que visa a combater a “violência contra homens em relacionamentos”.

“A coleta de estatísticas sobre homens que sofrem violência em relacionamentos é algo muito difícil, devido a diversos fatores”, disse. “Primeiramente, muitos homens sofrem de vergonha e estigmatização ao tentar denunciar os abusos.

Alexandre Correa disse que é “crucial trazer mais visibilidade e apoio para todos aqueles que enfrentam essa realidade” no País. O ex de Ana Hickmann ainda afirmou que muitos homens “temem represálias” da sociedade.

“Além disso, o aumento substancial de retaliação por parte dos agressores, o que faz com que muitos homens temam novas represálias e sejam julgados perante a sociedade e até mesmo seus familiares”, afirmou.

Já no final do vídeo, ele divulga um número de WhatsApp para homens agredidos entrarem em contato. “É muito importante, você, homem, não se silenciar. Não tenha vergonha de admitir. Se foi agredido, denuncie!”, finalizou Alexandre Correa.

Separação

Ana Hickmann e o empresário se separaram depois de um episódio de violência doméstica no ano passado. No dia do desentendimento, a apresentadora estaria na cozinha de casa com o empresário, o filho e duas funcionárias.

Ela teria dito algo ao filho que o marido não teria gostado e foi repreendida, com “ambos aumentando o tom de voz”. A criança, teria pedido que parassem de brigar e saído correndo assustada.

“O autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada”, diz o trecho seguinte do documento policial. Na ocasião, a apresentadora conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, “o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o
braço esquerdo da vítima”.

Ana Hickmann, então, teria conseguido trancá-lo para fora de casa e fez a ligação para a Polícia Militar. Correa teria deixado o local pouco depois. Ela buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a apresentadora teve o braço imobilizado com uma tipoia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ao longo de 60 anos, o ator Donald Sutherland apareceu em quase 200 filmes e programas de TV, com papéis ora cativantes, ora ameaçadores
Tabagismo leva a um custo anual de mais de R$ 150 bilhões para o Brasil com problemas de saúde
https://www.osul.com.br/ex-marido-de-ana-hickmann-lanca-pre-candidatura-a-vereador-de-sao-paulo/ Ex-marido de Ana Hickmann lança pré-candidatura a vereador de São Paulo 2024-06-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar