Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 15 de outubro de 2021
Aline Riscado decidiu mudar seu nome artístico para o de batismo, Aline Campos, deixando, assim, de usar o sobrenome do ex-marido, o empresário e lutador Rodrigo Riscado, com quem ela foi casada de 2008 a 2015.
A notícia divulgada esta semana pegou todo mundo de surpresa, já que o nome Aline Riscado é uma “marca” que ficou bastante conhecida no país. Para o ex-marido dela, a decisão da mudança foi bastante “corajosa, pessoal e grandiosa”.
“Aline pode tudo, e ela tem o meu apoio e sempre terá para tudo. Ela é uma mulher empoderada, está numa nova fase e representa uma grande parte das mulheres que se posicionam sem medo. E acho que essa decisão é uma decisão muito corajosa, porque o nome artístico acaba sendo uma marca. Mas esse resgate dela é algo muito pessoal e grandioso. Nós fomos casados, ela leva o nome artístico, que é o meu sobrenome, nós trabalhamos juntos por muitos anos, já estamos divorciados há seis anos, e ela querer voltar às origens, acho que isso é muito admirável, por ela querer resgatar as origens e ter o nome dela. Acho isso muito corajoso e justo”, elogia o ex-marido.
Para ele, o nome Aline Campos é “forte, bonito e que resgata as raízes da morena”: “Ela representa muito bem as mulheres, é empoderada, corajosa”.
Rodrigo Riscado ressalta ainda que sempre teve uma ótima relação com a ex-mulher e que o filho deles, Natham, de 10 anos, possui o sobrenome dos dois.