Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 12 de maio de 2016
Após seis anos, a vida de Dayanne Rodrigues Souza, ex-mulher do goleiro Bruno, está bem diferente daquela que imaginou depois de sair da prisão, em 2010, acusada de sequestro e cárcere privado no processo sobre a morte de Eliza Samudio. Aos 30 anos, é com o salário de balconista de uma padaria e a ajuda de amigos do jogador que ela sustenta os três filhos. Sim, além de duas meninas, Bruna e Maria Eduarda, Dayanne teve um menino, Enzo, hoje com 3 anos. Às pessoas mais íntimas, ela diz que o filho também é de Bruno.
A gravidez inesperada teria acontecido durante algumas visitas íntimas que Dayanne fez ao ex-goleiro do Flamengo. A atual namorada de Bruno, Ingrid Calheiros, teria conhecimento sobre o menino e proibido a entrada de Dayanne na prisão, em Santa Luzia, em Minas Gerais. Bruno também sabe da criança e nunca pediu teste de DNA. O goleiro já é pai de outra criança, batizada de Bruninho, que nasceu do caso extraconjugal que manteve com Eliza.
Por conta do menino, Dayanne deletou as contas que tinha em redes sociais e tenta refazer a vida ao lado do namorado Samuel, de 24 anos, que trabalha com eventos na capital mineira. (AG)