Sexta-feira, 06 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 23 de março de 2022
A ex-modelo Solange Gomes fez uma grande confissão durante participação no podcast “Inteligência Ltda.”, nesta semana. De acordo com a musa da “Banheira do Gugu”, ela abortou um filho do técnico Renato Gaúcho. Hoje, aos 47 anos, a ex-capa da Playboy abriu o jogo e contou que já fez o procedimento duas vezes.
“Uma vez foi quando eu era muito nova. E outro aborto foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia. São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi”, contou Solange, antes de emendar:
“(Renato) Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde”, relembrou. Os dois se conheceram em um restaurante no Rio de Janeiro, quando Solange tinha apenas 21 anos. Hoje a ex-modelo tem uma filha de 22 anos, Stephanie Gomes, fruto de seu relacionamento com o cantor Waguinho.