Sábado, 16 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 16 de agosto de 2025
Ator relembrou com carinho o relacionamento que tiveram no início dos anos 2000
Foto: Reprodução/InstagramCaio Blat, de 45 anos de idade, se emocionou ao falar de Preta Gil durante uma entrevista para o apresentador Ronnie Von. O ator namorou a cantora no início dos anos 2000 e mesmo após o término cultivou uma amizade de longa data com a artista. Segundo ele, a filha de Gilberto Gil foi “uma das pessoas mais especiais” que passaram por sua vida.
Na conversa com o veterano, Caio Blat abriu o coração sobre a morte da cantora, em julho, após um tratamento experimental nos Estados Unidos. “Foi uma perda muito grande e triste. Ela é uma das pessoas mais especiais que passaram pela minha vida, absolutamente iluminada”, disse Caio.
O ator também destacou o impacto social que a ex-namorada teve ao longo da carreira. “A Preta transmitiu uma mensagem de autoestima e confiança, revolucionária para milhares de pessoas que não se sentiam boas o suficiente. Ela revolucionou o país”, afirmou Caio.
O relacionamento entre Caio Blat e Preta Gil aconteceu no início dos anos 2000, quando ambos estavam consolidando suas carreiras. Apesar do fim do romance, eles mantiveram uma relação respeitosa e carinhosa que durou anos.
Após o diagnóstico de câncer de Preta Gil, Caio chegou a visitá-la no hospital, evidenciando a boa relação que tinham.