Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Brasil Ex-PMs de Alagoas são presos com cerca de R$ 1,5 milhão em MG

(Foto: Divulgação/PRF-MG)

Segundo informações do portal RedeTV! o ex-comandante geral, Marcus Aurélio Pinheiro, e o subtenente reformado, Esperon Pereira dos Santos, da Polícia Militar de Alagoas, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (17), com cerca de R$ 1, 5 milhão em espécie.

As prisões foram realizadas durante uma abordagem de rotina, quando ambos passavam pela Rodovia Fernão Dias (BR-381), em Itatiaiuçu, na Região Metropolitana de BH.

De acordo com a PRF, O dinheiro foi encontrado no porta-malas do veículo, dentro de uma mala. Na ocasião, o militar e o condutor não souberam esclarecer a origem da quantia encontrada. Ainda segundo os oficiais, o carro tinha placas de Belo Horizonte e pertence a uma locadora de automóveis.

O dinheiro apreendido será encaminhado para contagem em uma instituição bancária ainda nesta quinta-feira (18). A Polícia Federal investigará o caso. Marcus e Esperson devem responder por lavagem de dinheiro, com pena prevista de três a 10 anos de prisão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

TRF4 nega pedido de Lula e mantém desembargador em processo de Atibaia
Torcedor morre durante clássico de futebol em Minas Gerais
Deixe seu comentário
Pode te interessar