Sábado, 11 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Lula presta depoimento a Moro há mais de duas horas em Curitiba

Compartilhe esta notícia:

Lula entre correligionários após descer do carro e antes de entrar no prédio da Justiça Federal. (Foto: Reprodução)

O ex-presidente Lula chegou à sede da Justiça Federal, no bairro Ahú, em Curitiba para prestar o depoimento iniciado às 14h.

Lula da Silva chegou em Curitiba na manhã desta quarta-feira (10) para prestar depoimento ao juiz federal Sergio Moro no processo em que é réu por corrupção e lavagem de dinheiro no caso tríplex do Guarujá. A Lava Jato tem convicção de que o imóvel situado no litoral de São Paulo, pertence a Lula, mas ele nega.

O avião fretado com o ex-presidente e seus advogados pousou às 10h20min no Aeroporto Afonso Pena, na Região Metropolitana. O jato fretado, que trouxe o ex-presidente e sua equipe de advogados decolou do Aeroporto de Congonhas por volta das 9h30min. A ex-presidente Dilma Rousseff também está em Curitiba para acompanhar o depoimento.

Esquema de segurança

A rotina na capital paranaense foi alterada hoje. Para garantir a segurança no prédio da Justiça Federal, no bairro Ahú, várias ruas foram bloqueadas e linhas de ônibus que passam pelo local foram desviadas.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Lula é recebido por manifestantes e lideranças políticas em Curitiba
Os russos vendem tanques de guerra pelo preço de carros esportivos
https://www.osul.com.br/ex-presidente-lula-chega-a-sede-da-justica-federal-em-curitiba/ Lula presta depoimento a Moro há mais de duas horas em Curitiba 2017-05-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar