Domingo, 16 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Ex-secretário da Fazenda do RS comparece à Comissão de Finanças da Assembleia

Compartilhe esta notícia:

Convite para a audiência pública foi feito pelo deputado Frederico Antunes (Foto: Árima Corletto/Divulgação)

O ex-secretário da Fazenda do Rio Grande do Sul Odir Tonollier compareceu à Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Estado na tarde desta segunda-feira (11). A parlamentares, representantes de outros Poderes e entidades de classe, Tonollier apresentou uma série de números da sua gestão.

Segundo o deputado Frederico Antunes (PP), autor do convite, Tonollier não negou os dados revelados pelo atual secretário da Fazenda, Giovani Feltes, na semana passada, na mesma comissão, denunciando um défict de 5,4 bilhões de reais deixado pelo governo do PT. Conforme Antunes (PP), o  ex-secretário ignorou a pauta principal da audiência pública, que buscava esclarecer o destino que foi dado ao dinheiro dos empréstimos internacionais contratados para investimentos no Estado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Produção da indústria brasileira cai em cinco dos 14 locais pesquisados pelo IBGE em março
O Ministério Público Federal aprovou aumento de 16% nos salários dos procuradores da República
https://www.osul.com.br/ex-secretario-da-fazenda-do-rs-comparece-a-comissao-de-financas-da-assembleia/ Ex-secretário da Fazenda do RS comparece à Comissão de Finanças da Assembleia 2015-05-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar