Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Ex-senador acusado de abusar de duas crianças paga fiança de 22 mil reais e é liberado da prisão

Compartilhe esta notícia:

Nezinho Alencar conseguir na Justiça a liberdade provisória. (Foto: Reprodução)

O ex-senador Nezinho Alencar, 67 anos, preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 8 anos, foi solto após pagar uma fiança no valor de 22 mil reais.

Ele estava em uma prisão provisória de Palmas (TO), desde o dia 23 de janeiro, e foi liberado na quinta-feira (10), depois de conseguir na Justiça a liberdade provisória.

A mulher dele, que é acusada de tentar subornar o pai das vítimas, para que ele não denunciasse o caso de estupro à polícia, está livre desde o dia 4 de fevereiro, após passar 12 dias presa.

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça, o ex-senador estava em uma cela comum, com outros presos.

Na decisão, a Justiça pontua que Nezinho não possuiu maus antecedentes e que “o fato de o investigado ser colocado em liberdade em nada afronta a ordem pública”. Porém, o ex-senador terá que cumprir algumas medidas cautelares.

Ele está proibido, por exemplo, de manter contato direto ou indireto, com as vítimas, seus familiares ou qualquer pessoa que tenha prestado depoimento no inquérito policial, devendo manter distância mínima de 500 metros. Nezinho também não pode beber ou frequentar bares, sair da cidade onde mora e portar arma de fogo. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

O presidente Michel Temer insiste em dizer que não vai ser candidato à reeleição e que a intervenção federal no Rio de Janeiro não é jogada eleitoral
Preso em Porto Alegre suspeito de roubo a estabelecimento bancário em São José do Herval
https://www.osul.com.br/ex-senador-acusado-de-abusar-de-duas-criancas-paga-fianca-de-22-mil-reais-e-e-liberado-da-prisao/ Ex-senador acusado de abusar de duas crianças paga fiança de 22 mil reais e é liberado da prisão 2016-03-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar