Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Exclusivo: ex-ministro Carlos Marun comenta sobre a prisão de Temer

Compartilhe esta notícia:

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Em entrevista exclusiva à Rádio Pampa, o ex-ministro da Secretaria do Governo, Carlos Marun, comentou sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer. Na visão de Marun, a decisão afronta ao estado de direito e a democracia do Brasil. Segundo ele, a prisão é ilegal, inoportuna e inexplicável.

O ex-ministro também afirmou que, a ação do juiz Marcelo Bretas, deveria estar sendo analisada. Marun considera que não há justifica legal para uma prisão violenta e impactante como esta.

Ao ser questionado se havia alguma expectativa para a prisão do ex-presidente nesta quinta-feira (21), Marun afirmou que foi uma surpresa absoluta. Ele disse ainda que, fatos como esse, não farão o país evoluir.

Michel Temer foi preso nesta quinta-feira (21) durante uma operação da Lava-Jato. O ex-presidente é suspeito de comandar uma organização criminosa, que existiria desde a década de 1980. Além dele, o ex-ministro de Minas e Energia, Moreira Franco e o amigo pessoal de Temer, Coronel João Baptista Lima, também foram presos.

As prisões foram feitas após delações premiadas e tem ligação com denúncia de propina em projeto da usina angra três.

 

Confira a entrevista completa aqui

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

João de Deus sairá da prisão para tratamento médico
Bolsonaro ajuda a oposição de Cuba ao não interferir, disse um líder dissidente
https://www.osul.com.br/exclusivo-ex-ministro-carlos-marun-comenta-sobre-a-prisao-de-temer/ Exclusivo: ex-ministro Carlos Marun comenta sobre a prisão de Temer 2019-03-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar