Domingo, 15 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Exclusivo: Presidente do Inter destaca “volta por cima” e projeta decisões no segundo semestre

Compartilhe esta notícia:

*Valéria Possamai

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Grenal, nesta terça-feria (25), em Atibaia. O mandatário falou sobre a temporada de treinamentos no interior de São Paulo, as projeções do time para a sequência decisiva do segundo semestre de 2019 e as especulações quanto às saídas de jogadores.

Medeiros destacou o atual momento que vive o time após superar o rebaixamento em 2017. Classificado à Libertadores da América e na Copa do Brasil, o grupo conseguiu reconquistar a confiança e devolver a alegrias aos seus torcedores.

“A realidade do Inter hoje é bem diferente de 2017. Passamos pelo momento mais difícil da história do clube. Foi complicado, demorado, mas conseguimos devolver a alegria e autoestima ao nosso torcedor. O Inter hoje que expôs sua realidade financeira dá a certeza de que estamos no caminho certo. Temos confiança de que podemos enfrentar as três competições com seriedade e confiando no nosso grupo”, afirmou o mandatário.

O presidente também comentou a escolha por Atibaia, interior de São Paulo, para a realização de treinamentos. “Esses treinamentos são importantes para que possamos estar preparados para os desafios que vem após a pausa. Serão jogos decisivos e muito difíceis. A escolha da Atibaia se deve a vários fatores. Essa semana de  tempo bom, campos, academia, condições ideais para o que o grupo possa fazer intertemporada.”

Edenilson esteve em pauta durante a entrevista ao programa Futebol Alegria do Povo, da Rádio Grenal. O volante, que foi alvo de propostas do futebol árabe, contudo, deve seguir defendo as cores do colorado e tem importância destacada dentro e fora das quatro linhas pelo dirigente. “Chegaram duas propostas. Está aí, está tranquilo. É um jogador importante para equipe, para o grupo, é referência. É normal que se especule muito.”

O grupo de jogadores segue a preparação em Atibaia durante esta terça-feira, em dois turnos. No sábado após amistoso contra o time que leva o nome da cidade, a delegação retorna para Porto Alegre, onde na próxima semana dará sequência aos trabalhos do CT Parque Gigante.

Leia mais: Inter encaminha compra do meia José Aldo

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Inter encaminha compra do meia José Aldo
Seleção feminina tem recepção calorosa na volta ao Brasil após eliminação na Copa do Mundo
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar