Terça-feira, 07 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Capa – Caderno 1 Exército Brasileiro doa 15 fuzis para a Brigada Militar

Regulamentos de decretos assinados por Bolsonaro libera posse de armas semiautomáticas para atiradores desportivos. (Foto: Dani Barcellos/Palácio Piratini)

Nesta manhã (19), em Porto Alegre, ocorreu a cerimônia de transferência de 15 fuzis do Comando Militar do Sul para a Brigada Militar. O termo de transferência de armamento foi assinado pelo Comandante Militar do Sul, Gen. Geraldo Antonio Miotto e o vice-governador do Estado e Secretário de Segurança, Del. Ranolfo Vieira Júnior.

A cerimônia visou realizar a assinatura formal do Termo de Transferência de material de emprego militar da União, por intermédio do Comando Militar do Sul, para o Governo do Estado do Rio Grande do Sul a fim de ser empregado pela Brigada Militar.

Leia o termo assinado na íntegra:

“Governo do Estado do Rio Grande do Sul, representado pelo Sr Ranolfo Vieira Junior, Vice-governador do Estado do Rio Grande do Sul, recebe da União, por intermédio do Exército Brasileiro, por meio do Comando Militar do Sul, representado pelo General de Exército Geraldo Antonio Miotto, Comandante Militar do Sul, o seguinte material de emprego militar:

    • 15 (quinze) fuzis 7,62mm “PARAFAL”  A1 MD1 cano curto – Imbel e acessórios;
    • 1.500 (Mil e quinhentos) cartuchos 7,62mm M1.”

Autoridades políticas como o procurador-geral do Estado, Dr. Fabiano Dallazen e o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do sul, Dr. Carlos Eduardo Zietlow, estiveram presente no evento que foi realizado no Quartel General do Comando Militar do Sul.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Agência bancária é alvo de roubo e arrombamento na Avenida Farrapos
Candidatos em lista de espera do Sisu começam a ser chamados
Deixe seu comentário
Pode te interessar