Terça-feira, 26 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Explosão perto de estação de metrô em Estocolmo deixa ao menos um morto

Compartilhe esta notícia:

A polícia não trata o episódio, por ora, como um ato terrorista. (Foto: Reprodução)

Um explosão próxima a uma estação de metrô em Estocolmo, na Suécia, matou ao menos uma pessoa e deixou outra ferida neste domingo (7). A polícia não trata o episódio, por ora, como um ato terrorista.

Um homem de 60 anos chegou a ser hospitalizado após a explosão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Ele teria pego o objeto explosivo nas mãos, que detonou. A outra vítima do incidente é uma mulher de 45 anos, que sofreu ferimentos no rosto.

De acordo com os jornais suecos “Expressen” e “Aftonbladet”, o dispositivo que explodiu seria uma granada de mão.

“É muito cedo para dizer. Os técnicos ainda trabalham no local do incidente. Nada indica que o casal era um alvo específico”, afirmou o porta-voz da polícia de Estocolmo, Sven-Erik Olsson.

A estação de metrô Varby Gard, na periferia sul da capital sueca, e uma praça próxima ao local da explosão foram bloqueadas. A polícia inspeciona a área e abriu uma investigação por tentativa de homicídio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Estados Unidos não se esconderão após ataques na Califórnia
Dilma Rousseff diz que espera confiança integral de Michel Temer contra o impeachment
Pode te interessar