Quarta-feira, 27 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Expoagas 2015 chega com vasta programação para supermercadistas, fornecedores e visitantes

Compartilhe esta notícia:

expoagas 2015
São esperadas 42 mil pessoas nesta edição 2015 da feira, que acontece na Fiergs, na Capital, entre 25 e 27 de agosto.

Na próxima semana, o varejo supermercadista gaúcho ganha inda maior dimensão com a abertura da 34ª edição da Expoagas, a maior feira de negócios do Cone Sul e a segunda do País no segmento. A abertura oficial da feira acontece no dia 25, a partir das 9h e o dia promete muito. Às 10h, a Agas (Associação Gaúcha de Supermercados) idealizadora e promotora da Expoagas, irá homenagear com o título de Supermercadista Honorário Agas o presidente da Farsul (Federação da Agricultura do Estado do RS) e do Sebrae-RS, Carlos Rivaci Sperotto, por ser um grande incentivador do setor primário gaúcho.

Às 10h, outro evento paralelo, a palestra magna intitulada Uma Equipe Afinada, comandada pela Família Lima. Na sequência, às 12h, aontece a abertura oficial da feira de negócios no centro de eventos da Fiergs, seguida de uma visita técnica de empresários supermercadistas a centros logísticos na Capital. Um seminário jurídico dá sequência à programação do dia, com o tema Política Nacional de Resíduos Sólidos: Impactos e Responsabilidades, às 14h.

Outras palestras integram a pauta de opções do primeio dia da Expoagas. Às 15h o foco é a mulher, através do braço da Associação, o Agas Mulher, com Patrícia Palermo e Claudia Alencar no comando das atividades. Às 14h, outra palestra sobre Gerenciamento de Espaço, com Wagner Picolli marca a agenda da Expoagas 2015. No dia 26, o destaque fica para a palestra magna de David Portes, intitulada Uma Lição de Vida, Vendas e Marketing.

O Agas Jovem, no Salão de Convenções, vai contar com a palestra do jornalista Caco Barcelos, às 15h, sobre Profissão Empreendedora. No último dia da feira, 27, o destaque fica para a palestra magna de Joaquim Barbosa, esperado pelo público. Ele abordará o tema Ética na Política e nos Negócios. A apresentação do jurista será às 10h. Já às 20h, acontece o tradicional e aguardado sorteio entre os compradores da feira que estarão concorrendo a um automóvel HB20 e a 10 notebooks.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Salton 105 anos, novos produtos
Salton completa 105 anos com dois novos produtos no mercado
CDL POA faz blitz para divulgar o projeto Loja Sustentável no Centro da Capital
Pode te interessar