Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Expotai dá protagonismo para pessoas com deficiência.

Compartilhe esta notícia:

Expotai abre protagonismo para pessoas com deficiência. Foto Divulgação

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Organizado pela Faders, será aberto nesta quinta-feira às 10 horas no salão do antigo Museu do Automóvel – prédio 16 no campus da Ulbra em Canoas – a segunda Expotai, Exposição de Tecnologia Assistiva e Inclusão para pessoas com deficiência. Serão 27 horas de programação voltada para pessoas cegas ou com baixa visão, usuários de cadeiras de rodas ou pessoas com mobilidade reduzida, pessoas surdas, surdocegas ou com baixa audição, pessoas com deficiência intelectual, Transtorno do Espectro Autista, Altas habilidades, Sindrome de Down ou Multideficiência.O presidente da Faders, Roque Bakof destacou ontem o caráter inclusivo do encontro, “haverá uma convergência de pessoas, familiares, associações, conselhos de direitos”, ao citar que a exposição também terá oficinas e discussões sobre habilitação, reabilitação, acessibilidade programática, metodológica, arquitetônica e atitudinal. “A sociedade se transforma quando nós temos atitudes”, afirmou. A entrada é gratuita.

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

6ª Melnick Even Day oferecerá descontos de até 36% em imóveis
Manifestantes realizam protesto contra governo Temer em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/expotai-da-protagonismo-para-pessoas-com-deficiencia/ Expotai dá protagonismo para pessoas com deficiência. 2018-08-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar