Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Partly Cloudy

Cinema “Exterminador do Futuro 2” voltará em 3D

Compartilhe esta notícia:

Em 2016, "Exterminador do Futuro 2" completa 25 anos. (foto: reprodução)

James Cameron resolveu lembrar a Hollywood como se faz um filme do “Exterminador do Futuro”. O cineasta anunciou que se juntou aos estúdios DMG Entertainment e Studiocanal para relançar nos cinemas do mundo inteiro uma versão 3D de “O Exterminador do Futuro 2” em 2016.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o principal alvo deste relançamento é o mercado chinês, o segundo maior do mundo e onde o recente “Exterminador do Futuro: Genesis” teve sua melhor bilheteria internacional – US$ 112.8 milhões. Além deste detalhe, o segundo filme da saga de viagem no tempo nunca foi lançado na China.

“No ano que vem, ‘Exterminador do Futuro 2’ completa 25 anos e pareceu ser o momento certo de trazê-lo de volta, só que agora com uma versão nova em 3D. Se você não viu, esta será a versão que você vai querer ver e lembrar”, contou Cameron.

O filme de 1991 marcou época por trazer Arnold Schwarzenegger como um exterminador bonzinho, introduzir pela primeira vez o futuro líder da humanidade John Connor e incluir efeitos especiais revolucionários para a época. Depois disso, a franquia ainda rendeu mais três filmes, que não fizeram o mesmo sucesso, além de uma série de TV, todos sem a participação de Cameron, que recuperará os direitos dos personagens, por contrato, em 2019.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Ano Novo
Visual de Punta
Deixe seu comentário
Pode te interessar