Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Extradição do ex-presidente da CBF garante privilégios em Nova York

Compartilhe esta notícia:

No novo endereço, Marin será vizinho de Bruce Willis e Cristiano Ronaldo. (Foto: JF Diorio/AE)

Rodeado por grifes cobiçadas como Gucci, Prada e Louis Vuitton, vizinhos famosos e a duas esquinas do Central Park. É assim que o ex-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) José Maria Marin cumprirá sua prisão domiciliar em Nova York, após ter negociado sua extradição para os Estados Unidos.

Sua chegada acontece até quinta-feira. Marin deixará Zurique (Suíça), onde está preso desde maio acusado de receber propinas para a Copa do Brasil e Copa América. Na ocasião, ele foi preso com mais seis dirigentes em um hotel cinco estrelas, na cidade onde acontecia o encontro anual da Fifa (entidade máxima do futebol).

A previsão é de que Marin pague o equivalente a 40 milhões de reais como garantia e aguarde seu julgamento no apartamento de quarto e sala que possui desde 1984. Seus advogados insistem que ele se declarará inocente na primeira audiência, em uma corte do Brooklyn. Ainda na prisão em Zurique, Marin usou um dicionário da biblioteca da cadeia para traduzir as 12 páginas do inquérito em que é mencionado.

Com vista para a Quinta Avenida, o imóvel na Trump Tower é avaliado em 2 milhões de dólares. Tudo remete à sofisticação. O prédio de 68 andares é um dos mais icônicos e tem como vizinhos o ator Bruce Willis e o jogador Cristiano Ronaldo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter cede virada ao Goiás em falhas da defesa e se afasta do sonho do G-4
Brasil de Pelotas decide vaga na decisão da Série C contra o Vila Nova-GO nesta segunda
https://www.osul.com.br/extradicao-do-ex-presidente-da-cbf-garante-privilegios-em-nova-york/ Extradição do ex-presidente da CBF garante privilégios em Nova York 2015-11-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar