Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 24 de abril de 2023
Cantora, de 28 anos, foi eternizada na pele de admiradora, que tatuou a letra da música "Sou Má"
Foto: Reprodução/InstagramA cantora Ludmilla, de 28 anos, foi eternizada na pele de uma fã. Nos Stories do Instagram, a artista mostrou que a admiradora tatuou a letra de sua música “Sou Má” na lateral de sua coxa. “Uou”, escreveu Lud sobre a homenagem.
No Twitter, a cantora também comentou sobre a homenagem que recebeu. “Eu estou sem palavras. Amei muito! Mais uma agulhada da Lud”, escreveu a compositora do sucesso Maldivas.
A cantora que comemora 28 anos segunda-feira (24) já começou a comemorar. Depois de passar pelo evento Breve Festival, no fim de semana, em Belo Horizonte (MG), a cantora compartilhou o presente que ganhou da mulher, Brunna Gonçalves, de 31, e o primeiro bolo de aniversário.
Recentemente, Ludmilla contou ter vivido uma frustração profissional com o álbum Vilã, disponibilizado nas plataformas digitais em março deste ano. De acordo com a cantora, o lançamento não foi no momento que considerava adequado.
“Não confiei no meu feeling, confiei nos outros. Como resultado, não tivemos o retorno esperado. De lição, aprendi que devo continuar acreditando na minha intuição, mas não vou deixar minha obra morrer. Estamos recalculando a rota”, disse.
Ao participar da sessão Ludmilla in the house, na Rio2C, a cantora explicou que terá foco para que o álbum Vilã não seja deixado de lado. “Investi meu tempo, energia, dedicação e vou dar o meu máximo agora (na divulgação). Não é porque a obra não saiu como eu planejava que eu vou deixá-la morrer. Vou dar o meu máximo agora para ela virar o que eu gostaria que ela virasse. Finalmente, consegui chegar às conexões (profissionais) ideais. Acredito que ainda vocês ouvirão falar muito do meu álbum Vilã. Ele vai acontecer.”