Quarta-feira, 21 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 10 de março de 2021
A atriz é casada com Diogo Mello
Foto: Divulgação/Júlia RodriguesFabiana Karla está em todos os lugares. Além de estrelar a comédia “Lucicreide Vai Pra Marte”, filmada na Nasa, que estreou no dia 4 de março nos cinemas, a atriz, de 45 anos, também participou do “Falas Femininas”.
O documentário, que foi ao ar no Dia Internacional da Mulher na Globo, ela promove um encontro entre 5 mulheres com realidades totalmente diferentes. “Montar a Lucicreide em um cenário de cinema, mais crível, real, foi muito desafiador, mas foi muito gostoso revivê-la assim, eu já estava com saudades”, afirma ela, sobre a personagem, que conquistou o público no humorístico “Zorra Total”. O longa conta a história de Lucicreide, que aceita participar de uma missão que levará o primeiro grupo de humanos para Marte.
Fabiana, que é casada com Diogo Mello, relembra a filmagem do longa na agência espacial americana, em 2017, fala sobre projetos futuros, família, filhos (ela é mãe de 3: Beatriz, de 23, Laura, de 22, e Samuel, de 21), consumismo, feminismo, saúde, cultura do cancelamento e até BBB21. “Eu estou adorando o ‘BBB 21’, estou muito envolvida, inclusive porque tive um momento especial, no qual os brothers e sisters assistiram ao meu filme. Então, foi a minha plateia, isso me emocionou bastante porque eu pude ver a reação da minha primeira plateia”, afirma.
“Estou tentando me equilibrar psicologicamente que aí o resto flui. Acho importante resistir à ansiedade nesse momento ou pelo menos saber lidar com ela. Sinto falta de estar com meu pai, minha avó, meus familiares. E de viajar. Amo viajar!”.
“Eu acho que todas as relações foram reinventadas e foram testadas durante a pandemia. Muita gente ou se firmou mais ou se separou de vez [risos]. No nosso caso, o melhor de tudo é que a gente tem casa em São Paulo e no Rio. Quando um se sentia irritado ou muito estressado, pegava o carro e ia para a outra casa, então, sempre se dava um jeito [risos], o que eu acho que fortaleceu ainda mais a nossa relação.”