Sexta-feira, 31 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 10 de agosto de 2015
 
				O filho de Fabiana Karla comentou sobre o atentado que a mãe sofreu, na noite do último sábado. O carro da atriz foi atingido por um tiro no Complexo da Lagoinha, no bairro do Caramujo, em Niterói, no Rio, quando a artista entrou, por engano, na comunidade. Samuel, de 15 anos, tranquilizou os fãs da humorista nos comentários de uma postagem da estrela no Instagram.
“Ela está bem, podem ficar tranquilos. Isto demonstra o país que estamos vivendo: a pessoa errar um caminho e acontecer uma desgraça dessas. Isso é Brasil, minha gente. Se vai mudar? Não sei, espero”, escreveu o adolescente.
“Obrigado pela preocupação de todos. Eu podia estar sem a minha mãe hoje. Peço a oração de todos”, concluiu.
Caso
Fabiana seguia com o marido e a mãe para uma festa de aniversário do ator Mario Neto, em Pendotiba, quando, por volta das 23h, errou o caminho – seguindo a orientação de um aplicativo de GPS no celular – e foi parar dentro da Comunidade do Caramujo, onde foi recebida por muitos tiros. “Lá, homens armados tentaram ‘enjaular’ o veículo e dispararam contra o carro”, informou a assessoria de imprensa da estrela, em nota divulgada neste domingo.
De acordo com informações da 78ª DP (Fonseca), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato. A perícia para o carro foi solicitada.
A atriz estava dirigindo e conseguiu fugir até um posto de gasolina na Rodovia Niterói-Manilha, em Tribobó, no sentido São Gonçalo. Segundo funcionários da loja de conveniência do local, Fabiana estava nervosa e chorava muito.
“O marido dela comprou água para tentar acalmá-la”, disse uma vendedora, sem se identificar. (AD)