Sexta-feira, 12 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Fabio Koff segue internado em hospital

Compartilhe esta notícia:

Estrada que começa na Arena do Grêmio terá nome de histórico presidente gremista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O multicampeão como presidente do Grêmio, Fabio Koff, segue internado no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, sem alteração em seu estado, conforme informado por boletim oficial.

Amanhã deve ser passado um novo boletim, mas o ex-mandatário está internado há algum tempo e o quadro não vem se alterando. Como presidente, Koff foi campeão Brasileiro, da Libertadores duas vezes, Mundial e da Copa do Brasil de 1994. O dirigente é responsável direto por trazer Felipão de volta ao clube ano passado após a Copa do Mundo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Inter terá time reserva contra o Atlético-PR na estreia do Brasileirão
Hamilton lidera treino livre do GP da Espanha
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x