Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Mostly Cloudy / Wind

Porto Alegre Falta d’água vai atingir oito bairros da Zona Leste e trechos da Zona Norte de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Serviços programados pelo Dmae deixam alguns bairros sem água

Foto: Divulgação
O Dmae realiza serviços que podem afetar o abastecimento de água. (Foto: Divulgação)

Serviços programados pelo Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) vão deixar trechos da Zona Norte sem água, a partir das 9h desta terça-feira (01), e mais oito bairros da Zona Leste desabastecidos, das 18h em diante.

No bairro Rubem Berta, na Zona Norte, o Dmae interliga uma rede nova à estrutura já existente. Pode faltar água para moradores das ruas João Ferreira Jardim e Alberto Rangel, e da avenida Baltazar de Oliveira Garcia, entre os números 4.300 e 5.000. A previsão é normalizar o sistema durante a noite.

No fim da tarde, as estações de bombeamento Ipiranga 1 e 2 (praça Engenheiro Paulo de Aragão Bozano, 50) vão ser desligadas para a substituição de um registro dentro da casa de bombas da estação 2, na vila Ipiranga.

O serviço vai impactar os bairros Chácara das Pedras, Cristo Redentor, Jardim Europa, Jardim Itu, Jardim Sabará, Três Figueiras, Vila Ipiranga e Vila Jardim, na zona Leste. A previsão é normalizar o abastecimento até a noite de quarta-feira (02), o que pode demorar mais nas partes altas da região.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Panamá alerta para recorde de coronavírus enquanto busca reativar economia
Regularização fundiária atenderá 10 mil pessoas em Porto Alegre e Região Metropolitana
Deixe seu comentário
Pode te interessar