Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Porto Alegre

CAD1 Faltando sete rodadas para o encerramento do Brasileirão, o Inter terá quatro jogos no estádio Beira-Rio

Compartilhe esta notícia:

Em terceiro lugar na tabela, o Colorado segue invicto em casa. (Foto: Divulgação/Internacional)

Após o empate (1 a 1) de sexta-feira contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, o Inter agora se concentra nos sete desafios que ainda tem pela frente até o final do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Atlético-PR, às 19h do próximo domingo, 4 de novembro, pela trigésima-segunda rodada. E mais uma vez o Colorado conta com o apoio do sua torcida no estádio Beira-Rio, onde permanece invicto na competição.

O técnico Odair Hellmann terá uma semana cheia para preparar a equipe, que tem pelo menos três desfalques confirmados, todos por suspensão automática: o volante Rodrigo Dourado e o atacante Jonatan Alvez receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Edenilson foi expulso ao final da partida no estádio São Januário.

Últimos jogos

Após o duelo contra os paranaenses, o Inter volta a campo no domingo seguinte (11 de novembro), fora de casa, contra o Ceará. Na quinta-feira (15) recebe o América-MG em Porto Alegre, no domingo (18) encara o Botafogo no Rio de Janeiro e na quarta-feira (21) se reencontra com a torcida colorada diante diante do Atlético-MG.

Nas duas últimas rodadas, o time de Odair tem como adversários o Fluminense no Beira-Rio (domingo, dia 25) e o Paraná Clube em Curitiba (uma semana depois, dia 2 de dezembro), encerrando a edição 2018 do Brasileirão. Com 58 pontos, o Saci está em terceiro lugar (atrás do líder Palmeiras e do vice Flamengo) e ainda tem chances de chegar ao título, que não vence desde 1979.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Helicóptero de dono do clube inglês Leicester cai após jogo da equipe na Inglaterra
Pesquisa Ibope mostra que Eduardo Leite tem 57% dos votos válidos e José Ivo Sartori tem 43%
Deixe seu comentário
Pode te interessar