Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 1 de outubro de 2015
Uma família de quatro pessoas foi condenada em Bolton, no Reino Unido, por tráfico de mulheres. Os criminosos as mantinham como escravas sexuais e as obrigavam a entregar o dinheiro que ganhavam com prostituição, drogas e em cassinos.
Duas mulheres foram resgatadas na casa da família em 27 de março, mas, só nesta semana, o caso foi julgado no tribunal. Ferenc Dardai Jr, 22 anos, foi condenado a seis meses de prisão por ter sido o mentor do crime e envolvido os pais e o irmão mais novo no caso. Dardai Jr. e seus pais, Ferenc Dardai e Melania Kiraly, ambos com 42 anos, admitiram ter explorado sexualmente as vítimas. Daniel Dardai, 19 anos, reconheceu apenas uma acusação.
Segundo o jornal The Guardian, o filho mais velho criou dois perfis na internet para cada uma das vítimas, para que pudessem ser avaliadas por clientes. As duas, que tinham 21 e 30 anos, eram obrigadas a fazer sexo com cinco homens por dia e trabalhar sempre que houvesse pedidos.
Melania, a mãe da família, foi condenada a quatro anos e quatro meses de prisão. O pai, que alegou ter sido influenciado pelos filhos, também ficará preso por quatro anos. O irmão mais novo ficará três anos em uma instituição para menores infratores.